Afinal de contas não estou a ficar doida! A culpa é toda do café, ou melhor da falta dele. Ontem o dia foi surreal, cheguei mesmo a pensar que estava a ficar maluquinha.
Começou logo pela manhã, primeiro esqueci-me do telemóvel em casa, até aí pode-se dizer que até é normal, que acontece e tal...mas não, não ficou por aí, no final do dia, de regresso a casa, quando fui para abrir a porta, constato o quê? Sim, tinha-me esquecido das chaves de casa. Restou-me voltar para o carro e esperar que o J chegasse do trabalho.
Mas há mais, sim há mais. Já no conforto do lar, vou para pegar no telemóvel e fazer uma chamada...qual chamada, qual quê? O telemóvel tinha ficado no carro. Calço as botas e enquanto me dirigia ao carro só pensa que após tanto esquecimento, já não me poderia esquecer de mais nada. Pois, isso era só o que eu pensava. Acreditem ou não, tinha-me esquecido das chaves do carro. Surreal!!!!
Incrédula com o dia que tinha tido, percebi que afinal de contas, tudo começou porque me tinha esquecido de beber café, os meus dois preciosos cafés da manhã. Como é que foi possível?!!? Como!?!? Bem, um episódio a não repetir!
Hoje o dia começou nas conformidades, sem me ter esquecido de nada...pelo menos até agora, eheheh.
Tenham um óptimo dia
enjoy
Sem comentários:
Enviar um comentário