Páginas

janeiro 14, 2014

Happy Birthday Mommy


Hoje é um dia muuuuuuuito feliz! É o aniversário duma das pessoas mais importantes da minha vida...a minha querida e linda mommy. Como tal, a publicação de hoje só podia ser dedicada à melhor mãe do mundo, a minha.
É óbvio que todas as mães, são as melhores mães do mundo para os seus filhos, eu falo da minha, claro...da mãe, esposa, da grande mulher que é e que me ensinou a ver sempre o lado bom da vida. Foi com ela que aprendi e ganhei este gosto por tudo o que esteja relacionado com gastronomia, de que as refeições são momentos de puro prazer, de experimentar e confeccionar comida como forma de manifestar amor, gratidão, reconhecimento e carinho.

Obrigada por tudo, obrigada por seres a mãe maravilhosa que és!

Agora, vamos mas é almoçar e celebrar ;-)

enjoy



  





1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...