Páginas

janeiro 07, 2014

O meu momento Coca-Cola


Vá-se lá entender o porquê! É daquelas coisas que acontecem e que não dá para explicar...dá aquela vontade, sente-se aquele desejo e pronto! Lá tem que ser. De repente fiquei assim, com uma vontade louca de beber "Coca-Cola"...sim, de beber Coca-Cola. Não, não estou de ressaca, talvez tenha sido do almoço que estava um pouco para o salgado, talvez por ter visto uma miúda a passar por mim com uma lata na mão. Estranho ou não, não sei, só sei que não sou muito dada a bebidas com gás! Mas afinal, estou a tentar arranjar uma justificação porquê??!?!? Porquê??? Apeteceu-me e pronto!!!! Foi o meu momento Coca-Cola...e não foi light, não senhor! Ainda pensei que duraria, que iria desfrutar daquele sabor por um bocado...mas não, bastou dar um primeiro gole, contive-me por, sei lá, talvez um segundo e meio, e zás! Foi todinha de seguida. Parecia eu que tinha atravessado um deserto e aquela era a única bebida. 

Momento louco ou não, soube bem...muito bem!

enjoy




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...