Páginas

junho 04, 2014

Ideias Soltas | Uma banana mista


 

Ás vezes dá-me para isto...inventar. Apetecia-me uma saunduiche, mas não me apetecia pão. Apetecia-me fruta, mas também me apetecia queijo e fiambre. A solução para este meu 'dilema' até foi fácil, bastou juntar tudo. 

Abri uma banana ao meio, vai uma fatia de queijo (dobrada ao meio) e uma fatia de fiambre e sai uma banana mista ;). A coisa até correu bem e eu pelo menos, fiquei a gostar desta combinação. Se volto a repetir? Isso é certinho direitinho!

Espero que tenham gostado desta ideia solta ;)

enjoy

16 comentários:

  1. Que bela dica, deve ficar muito gostosa!
    Que tal uma dica da Monte Alegre também?
    Visite o nosso site e veja varias dicas para manter seus ingredientes e receitas sempre bem refrigerados!

    Abraços,
    www.montealegrerefrigeracao.com

    ResponderEliminar
  2. eu achava q meu marido q era doida (ele já comeu banana com catchup rs)
    bjs
    http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/2014/06/recebidos-fenzza-monster-high.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh, temos de ser criativos e experimentar novas combinações de sabores ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. É cada ideia criativa aqui :)
    hei-de provar

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De vez em quando dá-me para esta coisas ;)

      Obrigada e beijinhos

      Eliminar
  4. Nunca tinha visto tal coisa ahah :)

    bymafaldacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheheh, foi mesmo inventar Mafalda...por acaso correu bem e soube ainda melhor ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  5. uma óptima ideia para quebrar um pouco a rotina. simples e prático :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei da criatividade! É muito bom descobrir novos sabores e novas maneiras de saborear as comidinhas de sempre.
    Bj,
    Lylia

    ResponderEliminar
  7. Muito criativa! Que bom é saber compreender nossas vontades e torná-las algo apetitoso! Conheci seu blog por meio do Simples Assim da Lylia! Gostei muito das ideias e receitas! Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas palavras Leili :))) É muito bom receber esse feedback !!!!

      Beijinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...