Páginas

fevereiro 14, 2013

Orgulho Português


Ora que boa noticia logo a começar o dia, assim é que eu gosto ... boas noticias!

Quando leio este tipo de noticias o meu orgulho em ser portuguesa eleva-se, orgulho pelas nossas tradições, orgulho pela nossa gastronomia ... puro orgulho! 




Digam lá que não é um bom titulo e que não inspira confiança, vontade e motivação? Vontade de mostrar ao mundo aquilo que é nosso ...  partilhar sabores e emoções.

Entusiasmados pelos elogios dos amigos britânicos ao bacalhau com natas, um casal português, resolveu arregaçar as mangas e lançar mãos ao sonho de abrir um clube gastronómico em Londres. O objectivo não deixa dúvidas, promover comida e vinhos nacionais. A inauguração está marcada para dia 28 de Fevereiro e terá o nome de "Portuguese Conspiracy" (devo dizer que adoro o nome)
As refeições serão constituídas por uma entrada, dois pratos principais e duas sobremesas, vinhos seleccionados e para completar música jazz, garantida como não podia deixar de ser por um português.

Fazem ainda parte do menu o nosso delicioso queijo da serra, a alheira ou o pão-de-ló de Alfeizeirão, o requeijão e o doce de abóbora. Estes ingredientes são comprados e levados por amigos.

O casal espera que com este clube gastronómico, contribuir para uma imagem de um Portugal contemporâneo

Parabéns


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...