Páginas

junho 06, 2013

O meu Frigorífico


Traduzindo aquele velho ditado para: Diz-me o que contem, dir-te-ei que alimentação tens ...

Afinal de contas, que alimentos contem o teu frigorífico? És daquelas pessoas que só tem alimentos embalados e pré cozinhados, ou és daquelas pessoas super preocupadas com a alimentação e só tens alimentos frescos e saudáveis? Eu preocupe-me com a alimentação e isso é um facto, mas também admito de que gosto de ter um ou outro docinho (sou gulosa e pronto), mas regra geral opto  sempre por uma alimentação saudável.

E vocês? O que contem o vosso frigorífico?

Enjoy






1 comentário:

  1. Bela dica.
    Bom fim de semana
    Kiss, Susana
    Nota: Ver o passatempo a decorrer no meu blog:
    http://tertuliadasusy.blogspot.pt/2013/06/3-edicao-do-projeto-escolha-do.html

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...