Páginas

outubro 21, 2014

Diário | Romãs e mais romãs




Se há coisa que adoro, são romãs!!!! Adoro mesmo, e só não como mais vezes porque sinceramente, a preguiça para as descascar é mais do que muita. Ontem olhei para a fruteira e mais parecia que estava a fazer uma colecção delas, por isso lá teve de ser, foi arregaçar as mangas e pôr mãos ao trabalho...vai de descascar romãs! Afinal, para quê adiar o inevitável?!?!!? Não as ia deixar estragar e assim ao menos, foram todas de uma só vez. Fiquei uma caixa cheinha de bagos para consumir sempre que me apetecer e das mais variadas formas. Em sumos, em saladas, em iogurtes ou até mesmo em pequenos copos - sai um shot de vitaminas

Beijo enorme :)))

enjoy

17 comentários:

  1. Também adoro! Deixo-te aqui um video de como descascar romãs. Já vi um melhor mas não o encontrei agora...
    http://youtu.be/084ABt9q1n0
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pimentinha!!!! Que máximo, tenho de experimentar ;)

      Beijo enorme

      Eliminar
  2. A ultima vez que experimentei não gostei, mas essas fotos têm tão bom aspecto :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  3. Não sou grande fã, mas depois de ler sobre os seus benefícios (nomeadamente antioxidantes) tenho mesmo de começar a abusar!

    ResponderEliminar
  4. Já não como romãs há bastante tempo... agora fiquei com saudades! acho que vou às compras de tarde!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  5. Adoro romãs!! Ainda não vi aqui à venda, mas mal as vir faço logo um carregamento :P

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
  6. que dulce y rico
    @AndreeaCarro www.MiPerchaPesa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Também adoro romãs mas também tenho imensa preguiça em descascá-las. quando tenho vai tudo de uma vez e também guardo numa caixinha
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. - Adoro romãs também mas só a pouco tempo consegui aprender a descasca-las mais rapidamente!

    ResponderEliminar
  9. Eu também adoro romãs, aqui em casa tem um pé lindo, á com florzinhas para brotar no Natal, como sempre acontece.
    Lindas imagens.
    Bj,
    Lylia

    ResponderEliminar
  10. Adoro romãs!! São deliciosas ♥

    Sofia Pinto

    Morning Dreams

    ResponderEliminar
  11. Olha nunca provei sinceramente, parecem ser deliciosas! ehehe
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Acredite se quiser, nunca comi romãs kk Um dia desses experimento, parece ser boa!
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  13. Adoro! :)
    http://anacatarinavarelaoriflame.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/anacatarinavarelaoriflame

    ResponderEliminar
  14. Acho uma fruta de aspecto lindo, mas não sou a maior fã!!! Parabéns pelas fotos, dignas de revista!!! Beijos! =)

    ResponderEliminar
  15. Quando elas são docinhas são maravilhosas


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  16. Adoro romãs! E agradeço o vídeo que postaram nos comentários porque é realmente útil :)*

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...