Páginas

novembro 12, 2014

Diário | Almoço na sacola


São cada vez mais as pessoas que optam por levar o seu almoço para o trabalho e isso é fácil de constatar. Basta olharmos à nossa volta e lá estão os sacos, saquinhos ou sacolas que transportam as 'marmitas' com os almoços. Não sei se é uma questão de moda ou uma questão económica, mas seja por uma, ou por outra, ou até mesmo pelas duas, o que é certo é que o almoço na sacola veio para ficar. Eu já o faço há muito, muito tempo, para não falar em anos. Só consigo ver vantagens, come-se muito melhor e de forma muito mais saudável, já para não falar que assim sabemos exactamente como foi confeccionado. Depois é o que poupamos, basta fazerem contas. E quando está bom tempo podemos ainda beneficiar de uma refeição relaxante ao ar livre, como num jardim. E podemos levar tudo, a refeição, a sobremesa, o sumo, o lanche, bem...o que quisermos. Eu sou uma verdadeira adepta! E vocês? 

Tenham uma óptima quarta-feira!
Beijo enorme ;)

enjoy


11 comentários:

  1. Eu sou! Até levo estes sacos (no link) para evitar que os colegas me peçam para partilhar o almoço... :)

    http://design-milk.com/anti-theft-lunch-bags/

    ResponderEliminar
  2. adorei as fotos eu já costumo levar marmita para o trabalho mas confesso que não tem tão bom aspecto!!
    na maior parte das vezes faço lá a minha salada!!

    está a decorrer um giveaway no blog, participa!!
    beijinhos:)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Oi Fe!!!!!
    Depois de muitos anos judiando do meu estômago com as refeições do restaurante da empresa e suas comidas cheias de salitre, passei a levar de casa e melhorei muito! Realmente foi um alívio para o estômago!!!
    Beijos, ótimo dia pra ti! =)

    ResponderEliminar
  4. Sim! Levo para a faculdade e quando trabalhava também levava. Não tanto pela questão de comer bem (visto que na cantina da faculdade come-se bastante bem), mas por uma questão monetária. Sabe bem poupar, permite juntar um grupo de amigos num jardim e é bastante agradável!

    Blog&Passatempo - FB - Bloglovin'

    ResponderEliminar
  5. Que belo aspecto! Eu também ando sempre com a marmita atrás! Fica sem dúvida mais em conta e além disso ainda conseguimos comer melhor! Só benefícios!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Também sou dessas que andam com a comidinha atrás. Desde que me lembro. Faço-o por todos os motivos: porque como o que eu quero, de forma mais sã e mais barata. E além disso é mais cómodo que andar á procura de um restaurante ou similar.

    Bjs

    Isabel Gomes

    http://osmeusremedioscaseiros.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Caramba, até me deu vontade de levar marmita :)


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  8. Muito legal é levar sua comidinha de casa, adoro!!

    Bjosss e boa semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Eu desde que optei pela marmita não quero outra coisa, para além de se poupar dinheirinho como mto melhor e nos dias que não tenho comida para trazer acabo por ficar sempre mal servida com o almoço fora!

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adoro, acho muito boa ideia :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  11. Eu também já me rendi há cerca de um ano e meio. Por um lado, as empresas facilitam, cada vez mais, esta prática, por outro, é muito mais saudável e económico.

    Na minha lancheira trago sempre fruta para o meio da manhã, almoço completo e lanche para o meio da tarde.

    Com tudo isto consigo ter um mealheiro extra para mimar a família!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...