Páginas

abril 20, 2016

Breakfast | Papa de aveia enriquecida


Os últimos dias tem sido extremamente cansativos e os próximos não se avizinham melhores. Por isso, tento enriquecer a minha alimentação da melhor forma, para que consiga manter o ritmo e a energia. Hoje o café da manhã foi uma deliciosa papa de aveia enriquecida com bagas de goji, sementes de girassol, farinha de linhaça dourada e canela. Perfeito para começar o meu dia.

E o vosso como começou? Espero que gostem da sugestão ;)

enjoy


17 comentários:

  1. Hoje não tive tempo para pequeno almoço. Passei no starbucks e peguei um latte. So isso. :(
    Beijinho

    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Muito bem enriquecida! Nunca fiz assim mas vou experimentar pois tenho a certeza que ficarão muito boas! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Mas que delícia!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Hello dear,
    wow, fantastic post! It looks so yummy!
    Would you like to follow each other? Please let me know, it would be my pleasure <3
    Hugs,
    LIANA LAURIE

    ResponderEliminar
  5. Ora então cá vai mais uma delicia para os meus olhos :D
    Adoro a cor!! Que delicia de pequeno almoço!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Hum... Que delicia!
    Deu água na boca :)

    Da uma passadinha lá no Blog 💕

    Tathybarbosa.blogspot.com

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. O meu foi bem menos nutritivo que o teu! Adoro o aspecto com que ficou!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. A healthy and delicious breakfast. Have a refreshing day!

    ResponderEliminar
  9. Adoro papas de aveia. Ontem fiz umas super simples só com leite+aveia+canela. Sabem tão bem :-) Mas estas estão bastante mais nutritivas e cheias de energia :-) Gosto muito. Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. O meu foi bem corrido e sem muitos nutrientes :/ mas gostei da sua proposta!

    Beijos
    http://www.maisdocequemell.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Hummmm, eu adoro aveia e essa papa está divina!
    Bjsss amiga

    ResponderEliminar
  12. hum que delicia, eu gosto de aveia bjs : )

    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  13. Parece ser bom.
    Beijoos.
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderEliminar
  14. Uma sugestão bem apetecível. Adorei.
    bjinhos!!!

    http://bimbysaboresdavida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Great post, it looks so yummy :)

    New post on my blog: http://vesnamar.blogspot.rs/2016/04/pink.html
    Visit & follow my blog people, I always follow back :)

    ResponderEliminar
  16. Faço muitas vezes para de aveia em casa. Os miúdos adoram e é uma forma de os afastar dos cereais cheios de açúcar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Boa sorte para manteres o ritmo! Essas papas ajudam, tão apetitosas e nutritivas :D

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...