Páginas

julho 06, 2012

LICOR NACIONAL


Portugal, terra de gente simpática e afável, de rica cultura e bonitas tradições, onde comer e beber é uma arte. País feito de emoções fortes, conquistas e saudades, verdes campos e águas imensas. Pedaço de terra que é nossa casa, que é de todos os que cá quiserem ficar mais um pouco. Portugal, que apesar das adversidades se mantém de pé, com força e garra.

É este o sabor a Portugal que a Caves da Montanha pretende celebrar, com o lançamento do seu novo Licor Nacional. Uma bebida feita à base do destilado de um chá de ervas tipicamente portuguesas, com um aroma floral e de sabor doce e macio com sensações a citrinos. Lançado no Minho, o Licor Nacional tem revelado ser um sucesso de receptividade junto do consumidor, estando já disponível nos hipermercados Continente, restaurantes, cafés e outros estabelecimentos ao longo de todo o país. Possui ainda o certificado “Compro o que é nosso” da Associação Empresarial de Portugal, assumindo-se como uma marca que acredita que consumir nacional é a melhor forma de combater a crise.

E prova disso, são as múltiplas facetas que esta bebida pode assumir: simples ou com gelo e limão, caipinacional – a caipirinha de Portugal, mojito nacional – a favorita, sangria, com licor de café, nacional com asas, shot bandeira ou shot golo e tudo mais o que lhe vier à imaginação. Uma bebida simultaneamente marcante e “desenrascada”, que se adapta ao gosto de cada consumidor.




O Licor Nacional é para brindar, mesmo num momento difícil – para brindar à nossa equipa, à nossa força, à nossa voz, ao nosso futuro. Em suma, “À nossa, Portugal!”. É a celebração dos amigos numa noite quente de Verão, da praia ao por do sol, das alegrias inflamadas pela juventude, da família reunida, de momentos e histórias gravadas nos caminhos e recantos do nosso país. Uma aposta em Portugal e nas pessoas que o fazem, na nossa música, nos nossos atletas, em tudo que nos faz ter saudades de casa quando cá não estamos e de tudo o que nos faz gostar de ser portugueses.

Experimente este novo sabor português e celebre “á nossa Portugal!”.


1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...