Páginas

julho 05, 2012

Taberna Ideal

Taberna Ideal … espaço informal, extremamente acolhedor ao ponto de nos sentirmos “quase” em casa. Quanto ao ambiente, podemos dizer que é uma mistura das antigas tabernas, tanto pelas mesas e cadeiras, como pelo bloco de notas em que o pedido é assente, ou até mesmo pelos quadros de ardósia onde a ementa está escrita a giz; depois as loiças e os móveis que fazem-nos recordar o ambiente familiar da casa dos nossos avós.

A Ementa é do melhor para que aprecia comida tradicional portuguesa, e os petiscos acompanhados por um bom copo de vinho? bem, desses nem se fala … hummm, tudo confeccionado na hora e os produtos são do dia, bem frescos como se querem. Os pratos não são sempre os mesmos, o que nos convida a voltar uma e outra vez.

Para duas pessoas fica a sugestão de partilharem, uma tiborna, 2 petiscos e um prato. De entre a grande variedade de escolha, a não perder a tiborna de queijo de cabra com alecrim e mel, os ovos mexidos com alheira da casa sobre farta fatia de pão e o cachaço de porco com migas de batata e a acompanhar claro, o bom vinho.

O Restaurante - Taberna Ideal, está localizado em pleno Bairro de Santos, mais precisamente na Rua da Esperança, 112. O preço médio por pessoa ronda os 14,00€. Para finalizar, apenas uma chamada de atenção: devido ao facto do espaço ser pequeno e muito “concorrido” … Jantares? Só com marcação através do 213962744.

enjoy

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...