Páginas

setembro 13, 2012

Sweet, Sweet Algodão Doce


Sabem o que mais gosto das feirinhas? É poder recordar aqueles bons tempos de criança em que as farturas, os churros e o algodão doce faziam os meus olhos luzir de tanta satisfação… para ser sincera ainda fazem e muito! Digam lá que o bom, bom das feiras não são estas delicias? Este ano já fui a duas feiras, sendo a última foi a Feira da Luz e que bom que é! Pareço uma criança completamente deliciada. A bela da fartura quentinha coberta de açúcar é obrigatória e o algodão doce?!?!?! Aí, esse bem que tenho resistido nos últimos tempos, mas desta vez não deu, fiquei grudada à barraquinha a ver a senhora a criar aquela maravilha, claro que abocanhei-me a um como se não houvesse amanhã e enquanto não  terminei da minha boca não se ouviu uma única palavra, o momento era para ser saboreado.

 

Hummmmmmmmmmmmmmmm

 

Enjoy

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...