Páginas

março 11, 2013

Olha a Bola de Berlim!!!!



Ai que saudades de comer uma bola de berlim na praia! Quem não tem não é? Só de imaginar, hummm nhamy.


Fecho os olhos e por um momento desligo do que me rodeia, depois imagino ... imagino que ouço aquela voz já meia rouca acompanhada pelo som de uma buzina a aproximar-se apregoando, "olha a booooola de berlimmm", com o barulho do mar e a chinfrineira das pessoas de fundo e sol a bater-me na cara. Eu saltava como se uma mola fosse, esticava o braço e só o baixava quando aquela cesta de verga repleta de bolas de berlim ainda quentinhas pousava ao meu lado. 


Mas agora, voltando ao "mundo real", tenho pena, muita pena que tenham quase que desaparecido. Bem sei que o seu desaparecimento é devido a questões de segurança e higiene alimentar, mas mesmo assim, foram tantos anos a comer bolas de berlim na praia e nunca aconteceu nada de mal. 


Bem, fica a saudade e a esperança de voltar a reencontra-las neste Verão! 


Enjoy


1 comentário:

  1. Que boas memórias que as bolas de berlin me trazem.....saudade boa!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...