Páginas

junho 09, 2014

Diário | Um fim-de-semana na Rota das Tapas



 Foi mesmo, mesmo quase a terminar...mas ainda fomos a tempo de aproveitar a terceira edição da Rota de Tapas Estrella Damm. E lá fomos nós, de mapa na mão, pelas ruas de Lisboa, prontinhos para saborear algumas das tapas. Foram vários os estabelecimentos que aderiram à iniciativa, oferecendo uma tapa acompanhada por uma cerveja Estrella Damm, pelo preço de 3€. Como o tempo não nos permitiu ir a todas, optamos por ir ao Prego da Peixaria e de seguida (não muito longe dali) ao Tapas 52, os dois na zona do Príncipe Real. 

Começamos então no Prego da Peixaria, com um mini hambúrguer de camarão (camarão, alho, alface iceberg, em pão de hambúrguer), acompanhado pela Estrella Damm, claro. Delicioso, é como descrevo este mini hambúrguer de camarão, muito bom mesmo!




Satisfeitos com a primeira tapa, lá fomos nós picar o ponto, melhor dizendo...picar a tapa no Tapas 52. Pincho de Morcela de Burgos, era o nome da tapa - Morcela de burgos, com doce de laranja em base de pão. Digo-vos...estava qualquer coisa para lá do bom!!! Adoramos aquela mistura do salgado da morcela com o doce, hummmmmmmmm...ahhh e acompanhada claro por mais uma Estrella Damm ;)



Apesar de só termos conseguido ir a duas, a experiência foi muito positiva e é para repetir com certeza uma próxima edição!  

enjoy   



10 comentários:

  1. Não acharam a experiência um pouco cara de mais para o que ofereciam? Notei isso em algumas tascas mais do que noutras..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois de facto não sei quanto a outras, porque só fomos a estas duas e estas na minha opinião valeram bem a pena! No entanto, pelas fotos e descrições que vinham no roteiro, sim...havia lá umas quantas que também acho que não valeriam os 3€ ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Mas que bom aspecto, fiquei com imensa vontade ter esta fantástica experiência :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eita que maravilha em
    fiquei com agua na boca!
    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foi uma maravilha mesmo ;)

      Beijinhos Jéssica

      Eliminar
  4. Que delícia :D
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...