Páginas

abril 27, 2012

The world's most beautiful drink ...


Verdadeiro ícone italiano, sedutora e possuidora de uma beleza inigualável, fruto de mais de 140 anos de dedicação e muita paixão … Martini, the world's most beautiful drink.

Com um espírito pioneiro desde a sua fundação, a Martini deu-se a conhecer ao Mundo desenvolvendo uma rede global de embaixadores que conduziram a Martini de Itália a locais como Nova Iorque e Brasil. Consumida e apreciada em mais de 70 países, em 1903 a Martini era já uma das marcas de bebidas mais cosmopolitas do mundo.

De estilo Italiano inconfundível, sofisticado e paladar ímpar, a Martini continua a aliciar apreciadores. Personalidades e celebridades, não ficam indiferentes e não resistem a apreciar Martini nos melhores bares de todo o Mundo.

Martini apresenta uma diversidade de oportunidades de forma a podermos conceber o momento prefeito, desde o refrescante, aromático e doce Martini Bianco, à companhia natural e elegante do Martini Rosso, ao divertido, destemido e cheio de sabor Martini Rosato, passando pela elegância do Maritini Gold Dolce & Gabbana e claro o anfitrião Martini Espumante.

Martini é sem sombra de dúvida uma bebida carismática do verdadeiro admirador que a conhece como... the world's most beautiful drink.

Em fecho, com toque italiano como se pretende, assumo … è la mia bevanda preferita

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...