Páginas

junho 24, 2016

A Não Perder | Choupana Caffe




O fim-de-semana está já aí à porta e quem não gosta de aproveitar para dormir até mais tarde, acordar e comer um delicioso brunch?!?! Pois bem, para os amantes dos brunches aqui fica uma sugestão: Choupana Caffe. 


Acredito que para muitos não seja novidade nenhuma, mas não podia deixar de partilhar. Sabem quando entram num sítio, olham para o balcão e para os pratos das mesas ao lado e apetece-vos tudo? Foi assim comigo! E não, não estou a exagerar. 

O Choupana Caffe fica em Lisboa, na Av. da Républica, 25A. Os brunches são servidos ao fim-de-semana, entre as 10h e as 16h. Têm 3 opções à escolha, todas elas pelo valor de 14,50€, que em comum incluem: capuccino e sumo natural de laranja, ou taça de iogurte, 1 cesto com selecção de pães, scones ou croissants,  ovos mexidos, salada e brownie. 

Ou podem ainda fazer como nós! Passem os olhos pelo menu, dêem largas à vossa imaginação e criem o vosso próprio brunch. Acreditem...com tanta variedade, difícil, difícil será escolher. Nós optámos por pedir: 2 scones (que de pequenos, não têm nada), 2 bagels (1 de salmão fumado, alcaparras, tomate, rúcula e creme de ervas e o outro de presunto, queijo de cabra, figos secos, amêndoa laminada e mix de alfaces), 1 cappuccino e 1 sumo do dia, tudo por 14,25€.

A sugestão fica feita ;)

enjoy


6 comentários:

  1. Nunca fui a um brunch mas ando mortinha por ir!! Que bela sugestão!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Já fui mais que uma vez e recomendo. A comida é sempre óptima - chato é às vezes ter de ficar tanto tempo na fila à espera de mesa e de ter sempre de estar atento às pessoas que querem passar à frente :|

    ResponderEliminar
  3. uma experiência a não perder.. adorei conhecer e ver as fotos..
    beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  4. Great post :)
    New post on my blog: http://vesnamar.blogspot.rs/2016/06/barbas-and-zacari.html

    ResponderEliminar
  5. Parece-me ser um sítio de 'brunches' muito bem servidos! Que lindos bagels :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...