Páginas

março 23, 2012

I love breaks



Ora aqui fica mais uma sugestão de um espaço fabuloso para um “break” (quase que obrigatório para mim). Estou a falar da esplanada do quiosque do Jardim das Amoreiras. Seja de manhã para um café antes de iniciar um dia trabalho, seja para almoçar ou simplesmente beber um café, ou para relaxar no final do dia e beber qualquer coisa. O espaço encontra-se em pleno Jardim rodeado de espaços verdes, árvores e onde o ruído ensurdecedor da agitação da cidade passa como se despercebido, ali ouve-se apenas uma agradável música ambiente, as conversas das mesas vizinhas, um sussurrar do vento nas folhas e chilrar dos pássaros. Apesar de quase sempre cheio, deixamo-nos ficar pela simpatia dos empregados e pela rapidez do serviço, mas não só … essencialmente pela oferta, que vai desde as deliciosas bruschettas, passando pelas tostas de tudo e mais alguma coisa, das empadas de pato, os sumos naturais, enfimmm … poderia ficar aqui a falar das coisas deliciosas que têm, simples mas de facto deliciosas.
Hoje o “break” foi desfrutado em pleno tempo primaveril, com um sol que nos aquece a alma, um café e claro um irresistível pecan, mesmo em fecho de semana.

7 comentários:

  1. tenho um desafio para ti no meu blog ;)

    ResponderEliminar
  2. La esta, acenta nas calorias felizes, todas precisamos de um bocadinho de felicidade. Parece um bom cantinho para uma pausa :)

    ResponderEliminar
  3. ai que belo aspecto... babei...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...