Páginas

abril 18, 2012

Jantar de preguiça


É certo que adoro cozinhar e adoooooooro comer, mas também tenho os meus dias … dias de total preguiça. Depois de um dia de trabalho super chato e um tempo ainda mais aborrecido, cinzento, com chuva, frio, vento e muito trânsito pela frente… tudo o que não se quer, claro que cozinhar é o que menos me apetece.

Cachorro quente … um frasco de salsichas, pãozinho alentejano, mostarda, uma mãozinha da tostadeira, alguns minutos e assunto resolvido. Hoje foi assim … rápido, rápido como se quis e saboroso. Sim, admito que adoro cachorro quente, faz-me recordar os tempos de miúda em que ia para a tradicional feirinha da terra, onde as guloseimas nos saltavam à vista, mas eu não descansava mesmo, era enquanto os meus pais não me comprassem o belo do cachorro quente.

E agora, sim … o momento de relaxar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...