Páginas

agosto 02, 2012

I love Italian food


De volta, depois de uma pequena ausência que valeu bem a pena. O food&emotions, viajou até Roma e deixou-se encantar pelos seus paladares … um verdadeiro festival de sabores.

As pizzas, todas elas com uma base onde sabor típico do tomate e da mozzarella é extremamente apurado e extremamente delicioso.

As pastas, uma verdadeira tentação onde a harmonização com cada tempero é simplesmente perfeita, de destacar os gnocchi preparados à base de batata envolvidos no sabor intenso do queijo gorgonzola perfeitamente difundido no molho branco, sem dúvida o prato preferido.

Mas continuando, os gelados … hummm, esses não dava para fugir ou fingir que não os víamos, pois as gelaterias estão por todo o lado. O food&emotions entrou, experimentou e adorou os gelados da Gelateria Valentino, bem ali ao lado da Fontana di Trevi, com um ambiente genuíno e familiar, os gelados são tanto em sabor como em textura, efectivamente únicos.

Mas surpreendentes mesmo, são as macedónias de fruta que a cada praça, a cada esquina que viramos nos piscavam o olho, simples mas verdadeiramente deliciosas. Pedaços de fruta da época, combinados em camadas de forma perfeita.   

 Roma love … I love Italian food

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...