Páginas

Mostrar mensagens com a etiqueta pré-treino. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta pré-treino. Mostrar todas as mensagens

outubro 19, 2015

Pequeno almoço | #44


A sugestão de hoje chega um pouquinho mais tarde, pois a semana começou a um ritmo bem acelerado! Pequeno almoço às 06h30m. Caminhada às 07h20. Treino às 08h15m. Reunião às 09h30. E agora sim, tempo para partilhar o meu pequeno almoço pré-treino de hoje. Bem simples claro!
  • 1 iogurte magro
  • 1 ameixa
  • sementes de girassol 
Apesar de estarmos mais perto da hora de almoço... 'mais vale tarde do que nunca'. Aqui fica a partilha ;)

enjoy

setembro 07, 2015

Pequeno almoço | #43



A semana começou com novo ritmo e o dia bem cedo! 06h00...foi a hora ditada pelo despertador para que saltasse da cama. Sinceramente, nem me custou muito a levantar. Só de saber que ia retomar os treinos...quase que parecia uma criança quando vai para o seu primeiro dia de aulas. A excitação era mais do que muita para ficar com preguiça na cama. Foi preparar as coisas, tomar um pequeno almoço de pré-treino, cafézito e ala que se faz tarde

O pequeno almoço, foi bem simples como se quer a esta hora da manhã!
  • 2 figos
  • 1 iogurte magro
  • mistura de sementes.
Bem sei que já estamos mais perto da hora de almoço. Mas depois do treino, foi correr para o trabalho e o ritmo está a 1000. Como sempre ouvi dizer, 'mais vale tarde do que nunca'. Aqui fica a partilha ;)

enjoy

março 27, 2015

Pequeno almoço | Pré-treino XX




Bom dia! Chegamos ao final de mais uma semana e o dia começa cheinho de energia com um pequeno almoço a condizer. 


  • 1 iogurte magro
  • 1 maçã
  • 1 banana
  • bagas de goji
  • sementes de chia

Cortem a fruta para dentro de uma taça.

Adicionem o iogurte.

finalizem com bagas de goji e as sementes de chia.

Uma óptima sexta-feira!

enjoy

março 26, 2015

Pequeno almoço | Pré-treino XIX





Bom dia! O pequeno almoço de pré-treino de hoje foi assim, simples e delicioso. Bem como eu gosto ;) 

  • 2 bolachas de arroz integral sem sal e isentas de glúten
  • 1/2 abacate
  • 2 colheres de sopa (bem cheias) de iogurte magro
  • sementes de chia 
  • bagas de goji
Disponham as bolachas e sobre elas barrem o abacate.

Deitem uma colher de sopa do iogurte bem no centro, sobre o abacate.

Polvilhem com sementes de chia e bagas de goji.

Depois vieram 45 minutos seguidinhos de um dos meus treinos preferidos - Bar Method.

Espero que tenham gostado desta sugestão.

Tenham um óptimo dia!

enjoy



março 20, 2015

Pequeno almoço | Pré-treino XVII


Bom dia! Sexta-feira...o dia mais aguardado da semana chegou. O pequeno almoço de hoje foi assim: 


  • 1 banana
  • 2 bolachas de chocolate (as menos calóricas que encontrei no mercado)
  • 1 iogurte magro, sabor a morango
  • bagas de goji

Adoro esta combinação de texturas e sabores! 

Tenham um óptimo dia e espero que gostem da sugestão de hoje.

enjoy

março 18, 2015

Pequeno Almoço | Pré-treino XVI


Bom dia! Para não variar muito, o dia começou cedo para que haja tempo para tudo, ou pelo menos, para quase tudo. Sempre ouvi dizer que 'levantar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer'. Não é que precise de crescer, mas ter saúde é fundamental. 

O pequeno almoço de pré-treino de hoje foi:

  • 1/2 papaia
  • 1 iogurte magro
  • 2 colheres de sopa de aveia
  • bagas de goji

Seguiram-se 45' de treino e o dia começou assim, com muita energia e cheio de boa disposição.


Tenham um óptimo dia.

enjoy

março 13, 2015

Pequeno Almoço | Pré-treino XIV



Bom dia, é sexta-feira!!!! Dá para acreditar?!? Estava tanto, mas tanto a precisar que este dia chegasse. Foi uma semana bastante cansativa, mas nem, por isso quebrei a minha rotina saudável. A boa alimentação e os treinos não falharam. 

Hoje o pequeno almoço de pré-treino, foi assim:

  • 1 croissant de cereais com duas fatias de fiambre magro,
  • 2 morangos
  • 1/2 clementina
  • 1 black tea

Tenham uma óptima sexta-feira!

enjoy

março 12, 2015

Pequeno Almoço | Pré-treino XIII




Bom dia! O que pequeno almoço de pré-treino de hoje é muito simples, mas bem delicioso:


  • 1 bolacha de arroz sem sal e isenta de glúte
  • 2 morangos grandes
  • 1 iogurte magro
  • bagas de goji
Comecem por colocar no fundo de um copo uma bolacha de arroz esmigalhada, acrescentem os dois morangos cortados em pedacinhos, deitem o iogurte e finalizem com uma bagas de goji. Simples! Não acham?


Sabe bem começar o dia assim! 

enjoy




março 11, 2015

Pequeno Almoço | Pré-treino XII


Bom dia! Ontem tirei uma "folguinha", mas hoje estou de volta para partilhar mais um dos meus pequenos almoços pré-treino: 


  • 1/2 papaia
  • 1/2 banana
  • 1 iogurte magro
  • sementes de chia

Seguem-se os habituais 45 minutos de treino e prontinha para mais um dia!

Espero que gostem da sugestão ;)

enjoy 

março 09, 2015

Pequeno Almoço | Pré-treino XI


Bom dia! A semana começa com a energia recarregada, com um sol maravilhoso e um pequeno almoço de pré-treino a condizer - papa de aveia com canela e bagas de goji.

  • 1/2 taça de leite magro
  • 4 colheres de sopa de aveia
  • canela em pó a gosto
  • bagas de goji
Tenham uma óptima semana!

enjoy




março 06, 2015

Pequeno Almoço | Pré-treino X


Bom dia! Finalmente é sexta-feira e o pequeno almoço de pré-treino de hoje foi:

  • 2 bolachas de arroz sem sal e isentas de glúten
  • 1/2 banana
  • 1 iogurte magro
  • 1 colher de sobremesa de sementes de chia
Bem simples e delicioso. Seguio-se o último treino da semana e estou prontinha para mais um dia, já com um pézinho no fim-de-semana.

enjoy

março 04, 2015

Pequeno almoço | Pré-treino IX


Bom dia! O pequeno almoço de pré-treino de hoje é bem simples. Uma deliciosa taça com fruta e mel. Sim! Mel. Para além de ser um doce natural, é o único que contém proteínas, sais minerais e vitaminas. Para além disso, o mel possui um alto valor energético. 

  • 1 banana
  • 1 clementina
  • 1/2 maçã 
  • 1 colher de sopa com mel

Depois seguiram-se os 45 minutos de treino diário e pronta...estou pronta para mais um dia!


enjoy


março 03, 2015

Pequeno almoço | Pré-treino VIII


Bom dia! A sugestão que vos trago hoje é perfeita para aqueles dias que  já sabemos que o treino, vai ser um 'bocadinho' mais puxado.

  • 1 pãozinho de mistura
  • 1 queijo fresco magro (pequeno)
  • 1 fio de azeite 
  • 1 pouquinho de oregãos
  • 1 sumo natural de cenoura


Até podem achar estranho, a inclusão de azeite logo pela manhã, mas este é muito mais saudável do que barrarmos o pão com manteiga. Para além disso e segundo especialistas, quando este é consumido em quantidades adequadas é essencial ao nosso organismo.

Seguiram-se 45 minutos de treino bem intenso e o dia começou assim...bem activo.



Tenham um óptimo dia.

enjoy


março 02, 2015

Pequeno almoço | Pré-treino VII


Bom dia! Tudo pronto para mais uma semana? Eu estou preparadissíma e super motivada em seguir o meu plano EVS - Estílo de Vida Saudável. Hoje, comecei o dia com um pequeno almoço pré-treino docinho, mas pouco calórico. 


  • 1 iogurte magro
  • 2 bolachas de chocolate (as menos calóricas que encontrei no mercado)
  • bagas de goji
Seguiram-se 45 minutos de treino e a semana começa assim...cheia de energia!

Tenham uma óptima semana! 

enjoy

 





fevereiro 26, 2015

Pequeno almoço | Pré-treino VI




Bom dia!!! O Pequeno almoço pré-treino de hoje é bem energético, super fácil e delicioso. Perfeito para quem vai ter treino.


  • iogurte magro
  • aveia
  • banana
  • bagas de goji
  • mel
Espero que gostem da sugestão ;)


enjoy

fevereiro 24, 2015

Pequeno Almoço | Pré-treino V




O prometido é devido e aqui estou eu a partilhar com vocês o retomar de um estilo de vida saudável. O dia começou bem cedo com um pequeno almoço pré-treino bem saudável: 

*1 iogurte, 
*2 colheres de sopa de aveia, 
*1/2 maçã, 
*bagas de goji e 
*1 colher de sobremesa de mel. 

Seguiram-se 45 minutinhos de treino e estou pronta para mais um dia de trabalho. 

enjoy


dezembro 18, 2014

Pequeno almoço | Pré-treino IV



O pequeno almoço pré-treino de hoje, foi algo muito simples e bem saudável: 1 iogurte magro, 2 colheres de sopa de aveia, umas quantas bagas de goji e algumas nozes partidas. Espero que gostem da sugestão ;) .

Tenham o óptimo dia.

enjoy

dezembro 01, 2014

Pequeno almoço | Pré-treino |||


A ideia é começar a semana de forma bem simples, mas sempre saborosa, claro! Hoje, o pequeno almoço pré-treino foi assim mesmo: uma fatia de pão de cereais, barrada com um queijo fresco magro e um bom café a acompanhar. 

Tenham uma óptima semana!
Beijo enorme ;)

enjoy


novembro 18, 2014

Pequeno Almoço | Pré-treino com sabor a chocolate




Hoje o pequeno almoço de pré-treino teve um gostinho diferente do habitual. Normalmente opto por iogurte com fruta e bagas de goji ou sementes de chia, mas hoje o sabor foi outro...a chocolate. Peguei numa taça, num iogurte com sabor a coco, magro e em duas bolachas de chocolate. Misturei tudo e simplesmente deliciei-me! Nada que afecte a questão saudável da refeição, até porque as bolachas que utilizei, são bolachas com pouquíssimas calorias comparadas com a maior parte que encontremos no mercado, mesmo sendo de chocolate. Assim, vou variando e dando outros sabores às refeições.  

Beijo enorme e tenham um dia delicioso.

enjoy

novembro 04, 2014

Pequeno Almoço| Pré-treino



Hoje o pequeno-almoço pré-treino foi assim: Uma taça com aveia, bagos de romã, bagas de goji e um iogurte magro. Para rematar um belo cafézinho para abrir a pestana ;)

Tenham um óptimo dia! Beijo enorme.

enjoy
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...